Solicitação de reserva

Encontramo-nos á

  • 900 metros da Estação do Comboio Cais do Sodré (Train Station)
  • 500 metros da Estação de Metro Baixa Chiado (Subway)
  • 400 metros do Parque Camões (Parking)
  • 50 metros do Parque Calçada do Combro (Parking)
  • 50 metros da paragem do “Calhariz” Elétrico 28 (Tram)"

Contacte-nos

  • Rua de o Século, 4B
  • info@escapecitygame.pt
  • Telemóvel: +351 963 901 543

faq's

R: Trata-se de um mindgame coletivo, um jogo inteletual de equipa em que os jogadores terão 60 minutos para escapar da sala resolvendo enigmas e puzzles. E por que querem escapar? Bem, isto depende do contexto e enredo de cada sala temática. Talvez sejam vítimas de um psicopata, exploradores presos num templo ancestral, agentes secretos numa base inimiga, entre outros. Outras informações sobre as salas encontram-se em “Cenários”.

R: A reserva é feita exclusivamente online . Uma vez no nosso website, basta clicar na sala temática desejada e em RESERVE AGORA/BOOK NOW para que surja um calendário com todos os dias e horários disponíveis, atualizados ao minuto (estes horários são predefinidos onde a alteração dos mesmos não será possível). A reserva só se confirma mediante o pagamento da mesma reserva, caso façam uma reserva e o pagamento não seja efetuado a reserva irá ser cancelada.

R: Na sequência do ato de reserva, surgirá a página de pagamento ao precionar na opção “Continue to checkout”. Por enquanto, a nossa unica forma de pagamento é via cartao de crédito.

 

R: O minimo são 2 jogadores e no maximo 7 por sala. A única exceção para terem 8 jogadores será no caso deste grupo incluir uma criança de 8 anos de idade ou menos, caso contrário não será permitida a entrada de 8 jogadores somente 7.

R: Sim. Sempre respeitando o limite máximo de 7 jogadores, para adicionar basta chegar com antecedência na nossa loja (15-20 minutos antes da marcação) e completar o restante pagamento dos jogadores extra.

R: Não há. Recebemos fãs de escape rooms de todas as idades.
Porem há uma regra fundamental: é obrigatório que um grupo de menores de 13 anos estejam acompanhados na sala de um adulto (fazendo um limite de 6 crianças e 1 adulto). O jogo não acontecerá sem que este requisito seja cumprido.

R: Com a reserva e o pagamento concluidos, basta chegar a nossa loja, com NO MÍNIMO 15 minutos de antecedência. Basta referir o nome da reserva e o jogo, e um dos nossos Game Masters irá vos mostrar as nossas instalações, após breves minutos receberão o briefing com um Gamemaster e então o jogo começa.
Podem chegar até mesmo com mais de 15 minutos de antecedência para desfrutar de nosso confortável lounge e tomar um bom cafe moido na hora.

R: Recebemos festas de aniversário, despedidas de solteiro e solteira e celebrações variadas. A única ponderaçao é que aos Sábados e Domingos, por serem nossos dias de maior número de reservas, com imensa rotatividade de clientes no nosso lounge, não será possível o uso do nosso espaço para festejos mais elaborados com bolo, comes e bebes. Para mais informações ou pedidos especiais, enviem email para o info@escapegameover.pt !

R: Como funcionamos com horários fixos, o atraso de um jogo gera o atraso de todos os subsequentes. Por isto, atrasos são descontados do tempo de jogo de 60 minutos. O cancelamento á possivel, com 100% do valor reembolsado quando feito até 7 dias antes da data do jogo. Se feito até 3 dias antes, o reembolso será de 50% do valor, após isto, o reembolso não será efetuado.

R:Sem dúvidas. Não queremos deixar nínguem de fora e nós importamo-nos com todos os nossos clientes. As nossas instalações estão preparadas para clientes de cadeiras de rodas. Contudo, as salas, em funçao de certos puzzles, podem conter obstáculos e precisamos de ser transparentes quanto a isto. Assim, pedimo-vos que nos façam uma chamada para 926 871 858, pois sabemos que cada caso é um caso e são necessários esclarecimentos espeíificos a cada um deles.

R: Absolutely, our staff is well prepared for a full service in english, be welcome and join us.

R: A Itivity conta com uma operação específica para prestar serviços corporativos. Para mais informações, envie-nos um e-mail a info@escapegameover.pt !

R: Sim, os nossos vouchers não têm data de validade e não precisam de referir no ato da compra, nenhuma sala em particular, data ou hora. Basta indicar o número de jogadores na compra. Tanto podem ser virtuais, via código, quanto físicos, em que recebem uma caixa oferta “Game Over” quando adquirido presencialmente em nossa loja.